Conheça a Aura Ohana

Sobre nós

Meu nome é Larissa, sou criadora da Aura Ohana.

Sempre acreditei em algo maior. Que existia algo a mais na vida, algo que nos une, uma força universal.

Cansada de estar cercada por uma sociedade onde tudo tem preço, mas nada tem valor, baseada em materialismo e com ideias vagas, me senti deslocada!

Iniciei uma jornada em busca do propósito de minha existência, do meu papel neste plano. A mudança começou internamente.

Participei de muitos estudos, cursos, palestras, meditações, vivências. Foram anos de leituras, de expansão total da minha consciência e percepção do universo, da vida.

A vontade de despertar outras mulheres para que também vivenciassem e se descobrissem, era grande.

Uni conceitos de diferentes religiões, culturas e tradições que faziam sentido ao meu ser.

Sagrado Feminino

Conexão Deusas Gregas

Conexão Deusas Gregas

Esse projeto, busca despertar a harmonia e a essência de cada mulher, resgatar o sagrado feminino, o poder e a força de cada uma, iniciando assim uma mudança de ideais, onde o bem, o amor, a paz chegue a todos.

Nosso nome mostra nossa intenção de unir culturas e tradições, a sabedoria de vários povos na compreensão do mundo.

Aura simboliza o campo energético que envolve os seres vivos. Ohana quer dizer tribo em havaiano. Chamamos então de tribo energética!

Nosso logotipo tem o desenho que lembra os símbolos tribais. É contínuo como o infinito, representa o filtro dos sonhos e a conexão com a natureza.

Ele simboliza conhecimento, interligação, eternidade, evolução, equilíbrio, amor, purificação, sabedoria, conexão e vida.

A cor laranja traz a paixão, felicidade, entusiasmo e energia. É uma cor que remete ao pôr-do-sol. A cor branca é espiritualidade, pureza, limpeza e calma. É a cor da luz porque reflete todos os raios luminosos, todas as cores do espectro.

“Somos Deusas criadoras de Vida, somos a Mães que acolhem as crianças, as Jovens destemidas que enfrentam os abismos e as Sábias que compreendem que o tempo é Mestre.

“Gratidão a Grande Mãe e todas as suas manifestações de poder e expressão, de todos os tempos e mundos.

Bem-vinda a Tribo!

Assine nossa news

Inscreva-se