Dúvidas Frequentes:

A primeira troca no site é gratuita (válido para o território brasileiro). A solicitação deve ser feita normalmente pelo nosso e-mail contato@auraohana.com.br indicando o produto, motivo da troca ou devolução e o mesmo deve estar dentro das seguintes características: o produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise em nosso Centro de Distribuição.

Primeiro, verifique a sua conexão com a web. Depois, veja qual navegador está utilizando para acessar nosso site. Ele está no ar 24h por dia e sempre sendo verificado para que esteja 100% em funcionamento para as compras - que são protegidas pelo sistema PagSeguro, o mais utilizado no Brasil. Boas compras!

Entre em contato via contato@auraohana.com.br e nos envie uma descrição do problema. Se possível, faça print da tela para que possamos entender melhor o caso. Mas seguindo os passos da compra, tendo conexão com a internet, não tem erro :)

Atualmente, aceitamos as mais requisitadas bandeiras de cartões de crédito. Além disso , temos a possibilidade de boleto. Você imprime, paga, recebemos o aviso e já preparamos com todo carinho uma caixa com o seu produto (e alguns mimos). Novamente, vale lembrar que nossas opções protegem o cliente e seus dados. Afinal, queremos o melhor pra vocês e que voltem sempre a adquirir nossas peças.

Comprou e está in love? Ansiosa para receber algo que te defina como feminino nesta vida? Então fique tranquila: nosso envio via PAC ou SEDEX está registrado com código de rastreio e enviaremos por e-mail assim que postado. A partir daí é só acompanhar via correios.com.br ou pelo app dos Correios.